terça-feira, 27 de maio de 2008

Senta, que lá vem tendência!


O corre-corre fashion vai começar, e quem dá o ponta pé inicial na nova temporada, é a Casa de Criadores que entre os dias 28 e 30 deste mês, no shopping Frei Caneca, em SP, vai mostrar o que os novos talentos nacionais prepararam para a próxima estação.

Não importa que a impressão é de que ainda estamos no verão, final, a moda não pode parar enquanto a natureza tropeça em problemas no percurso, assim você vai poder usar o 2009 em 2008 e ainda sair de “descolada”.

Quem vem por aí? Bom, as portas se abrem com a intervenção performática do coletivo Tuticofusi; e depois é a vez de Gustavo Silvestre com seus vestidos brilhantes e um trabalho especial com estamparia. Walério Araújo promete um gostinho de alta costura.

Para o segundo dia, a P’tit investe na espiritualidade; Athira Gomes volta ao carnavalesco dos anos 30 em cores e formas; e João Pimenta foca no streetwear masculino.

O terceiro dia vai ter a presença da marca Gêmeas com peças de inspiração nas poetisas e escritoras da década de 70; em seguida, a estreante Purpure mostra um beachwear sofisticado.

Enquanto isso vamos esperar que o inverno dê as caras para que as coleções possam sair das prateleiras para a entrada desses novos desejos de consumo.

Foto: Look da coleção de João Pimenta

Nenhum comentário: